Cidades
Grave acidente envolvendo um veículo e um animal deixa motociclista morto em rodovia do Sertão
Um motociclista de 45 anos morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia AL-220, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na noite desta sexta-feira, 27. A colisão com um veículo de passeio também deixou um animal morto na pista.
A vítima é Jorgevan Martins dos Santos. De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar ao local, ele já estava sem vida.
Na pista, também estavam um asno morto e um veículo Fiat Uno Mille, envolvidos no acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde constatou o óbito de Jorgevan Martins.
A equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Delmiro sinalizou o local, sendo responsável pelo recolhimento dos veículos envolvidos no acidente com auxílio de um guincho.
A guarnição do GPM de Olho D'água do Casado isolou o local onde estava o corpo.
O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados pelo COPOM do 9° Batalhão da Polícia Militar e recolheram o corpo da vítima.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado