Cidades
Julgamento de homem acusado de matar amante é realizado nesta quinta-feira no Fórum do Barro Duro
O réu Leonardo Teixeira da Silva, acusado de matar Cibele Maria de Melo, em 2022, vai a júri nesta quinta-feira, às 8h30, no Fórum do Barro Duro, em Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal.
Segundo os autos, réu e vítima mantinham um relacionamento extraconjugal. Cibele foi vítima de múltiplas agressões por objeto contundente. O corpo dela foi encontrado na areia da praia de Pescaria, com sinais de abuso sexual.
Leonardo da Silva foi pronunciado em novembro de 2023 e será julgado por homicídio duplamente qualificado.
CRIME
O corpo de Cibele foi encontrado no dia 9 de outubro de 2022. Ela estava sem roupa, com uma lesão na região da testa e apresentava sinais de violência sexual. A identificação da vítima ocorreu dias depois por uma equipe da Polícia Científica, comandada pela perita odontolegista Ana Paula Nemésio, que identificou a vítima destacando que ela era alagoana, natural de Maceió e que residia no bairro de Ipioca. De acordo com a Polícia Científica, a identificação ocorreu após um exame de necropapiloscopia.
As causas da morte, segundo o perito médico legista, Avelar Holanda, responsável pela necropsia no cadáver de Cibele, foi afogamento. Porém, o exame constatou diversas lesões no corpo e fraturas no rosto.
O inquérito policial aponta que as imagens das câmeras de um hotel mostraram Leonardo acompanhando Cibele até o local do crime. O réu foi interrogado, mas permaneceu em silêncio.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado