Cidades
Em Menos de duas horas, Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Teotônio Vilela
17/04/2024
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 79º Distrito Policial (79ºDP) de Teotônio Vilela, sob comando do delegado Valter Nascimento acompanhado de sua equipe, realizou a prisão de um suspeito de homicídio em menos de duas horas após cometimento do crime nesta quarta-feira, 17.
De acordo com o delegado, o crime ocorreu no Parque do Futuro 3, onde a vítima, supostamente dependente química e com transtornos mentais, foi atingida por disparos de arma de fogo. A motivação parece ter sido um desentendimento relacionado ao suposto furto de um aparelho celular.
A Polícia Civil está conduzindo os procedimentos iniciais com o suspeito, que foi levado para a delegacia plantonista em Penedo.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios