Cidades
Polícia Civil prende idoso de 74 anos acusado de estuprar menina de apenas sete
Agentes do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta terça-feira (16) um idoso, de 74 anos de idade, acusado de estuprar uma menina, de sete anos, em Arapiraca.
A prisão aconteceu em frente à residência do idoso, atualmente aposentado, no bairro Bom Sucesso, naquela cidade.
O crime, segundo o chefe de operações do NIESP, Welber Cardoso, o caso foi denunciado à polícia em 1º de julho de 2016, após a criança relatar o que vinha acontecendo a uma tia, que comunicou os fatos à mãe.
A menina contou que os estupros vinham ocorrendo há cerca de um ano, sempre que ela ia à residência do acusado, vizinha à sua casa, para brincar com o neto do aposentado.
De acordo com o seu relato, o idoso aproveitava momentos em que não havia adultos em casa para acariciar as suas partes íntimas, não havendo penetração.
Mesmo assim, a menina passou a ter dores e secreções nos órgãos genitais, fatos que vinham sendo observados por sua mãe.
O mandado de prisão, cumprido pelos policiais civis, em apenas 24 horas, foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital/Execuções Penais, na segunda-feira (15).
O idoso já foi condenado a oito anos de reclusão, devendo cumprir a pena no sistema prisional alagoano
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios