Cidades
Previsão do tempo aponta para possibilidade de chuva neste domingo
A previsão do tempo para Alagoas, neste domingo, 14, é de nebulosidade variável em todo o estado e possibilidade de chuvas em algumas regiões, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para Maceió, a previsão é de possibilidade de chuva pela manhã e, no restante do período, variação de nebulosidade, com temperatura entre 23ºC e 32º C.
De acordo com a Semarh, no Agreste de Alagoas a previsão é de períodos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 22º C e 34ºC.
Assim como Maceió, a previsão para o Baixo São Francisco, para o Litoral e para região da Zona da Mata é de possibilidade de chuva pela manhã e, no restante do período, variação de nebulosidade. A temperatura nesses três locais deve variar entre 23ºC e 32ºC.
Já no Sertão e na região do Sertão do São Francisco, a temperatura deve variar entre 21º C e 36º C e 21ºC e 37º C, respectivamente, com previsão de períodos de sol intercalados com períodos de nuvens.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento