Cidades
Homem ateia fogo em botijão de gás e casa é destruída por incêndio em Limoeiro de Anadia
Um homem ateou fogo em um botijão de gás, provocando um incêndio que destruiu uma residência no Sítio Areia Branca, em Limoeiro de Anadia, na tarde deste sábado, 13. Ninguém ficou ferido.
Imagens feitas pelos homens do Corpo de Bombeiros mostram que apenas as paredes e parte das madeiras que sustentavam o telhado não foram ao chão.
"O fogo se originou quando um rapaz ateou fogo em um botijão de gás, conforme informado por seu irmão.
O incêndio consumiu todos os cômodos da casa, incluindo a sala, a cozinha (mesmo ambiente) e o quarto", informou a assessoria da corporação.
Uma equipe com cinco militares atuou no combate às chamas e conseguiu controlar o fogo, impedindo que os danos fossem ainda maiores.
Até agora, não foi informado o motivo que levou o homem a atear fogo no botijão de gás.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento