Cidades
CRB diz que cumpriu regulamento da competição, em resposta à nota de repúdio do ASA
Depois de o ASA reclamar, em nota de repúdio, das condições do Estádio Rei Pelé no clássico de sábado, 06, o CRB se pronunciou oficialmente, justificando que cumpriu com tudo que foi acordado previamente e seguindo o regulamento do Campeonato Alagoano. O Galo afirmou que a torcida do ASA foi deslocada para a arquibancada baixa, pois não solicitou a carga total de ingressos a qual tinha direito - 10% do total.
"O CRB cumpriu com o acordado previamente. A diretoria regatiana aguardou a solicitação da carga máxima (10%), porém como não foi solicitada com dois dias de antecedência à partida, ampliamos a capacidade da torcida mandante, como previsto no regulamento da competição. Com a ampliação da capacidade da torcida do CRB, precisamos reposicionar e alterar a disposição das áreas do estádio. Com a alteração, a torcida adversária foi transferida para a arquibancada baixa.
Vale ressaltar que o valor cobrado foi exatamente o mesmo que foi pago pelo nosso torcedor (R$ 20 meia/ R$ 40 inteira)", pontuou a nota.O CRB não se posicionou sobre a falta de atendimento médico por parte do Corpo de Bombeiros Militar, para atender a uma torcedora do time alvinegro, o que deveria ter sido providenciado pelo clube mandante.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento