Cidades
Cantor denuncia "terceirização" do Já em Palmeira dos Índios e apela a prefeito por solução
Ele clama por melhorias urgentes na Central "Já!"
Em um apelo nas redes sociais, o conhecido cantor e maratonista local de Palmeira dos Índios Luciano Rey, o "Pingo" que também se destaca como voz ativa na comunidade, trouxe à tona uma questão preocupante sobre a Central "Já!" da cidade. A unidade, que reune serviços de diversas esferas em um único local para facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, enfrenta críticas pela suposta terceirização de serviços, um movimento que, segundo denúncias, pode estar afetando a eficácia e a qualidade do atendimento ao público.
A Central "Já!" em Palmeira dos Índios, parte de uma rede mais ampla com missão de oferecer acesso facilitado aos serviços públicos, tem sido um ponto de referência para a população no Estado. No entanto, o cantor e maratonista palmeirense alega que existe uma terceirização dos serviços para "lan houses" que tem comprometido a missão da Central, causando inconvenientes e atrasos desnecessários para os cidadãos que dependem da unidade para resolver questões burocráticas do dia a dia.
O artista, utilizando sua influência e visibilidade, fez um apelo direto ao prefeito da cidade, solicitando atenção e intervenção imediatas para reavaliar o modelo de gestão e operação da Central "Já!". O objetivo é assegurar que os serviços oferecidos permaneçam eficientes, acessíveis e, acima de tudo, alinhados com as expectativas dos cidadãos de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado