Cidades
Luto: falece em Palmeira o empresário Marcelo Sampaio Passos
A comunidade de Palmeira dos Índios recebeu no fim da tarde deste sábado (23) a notícia do falecimento do empresário Marcelo Sampaio Passos, ocorrido na no final da manhã, em sua residência no bairro Juca Sampaio. Filho de Izinha Sampaio e Rogério Passos (in memoriam), Marcelo era uma figura conhecida na região e de família tradicional. A informação foi dada pelo psicólogo Jorge Vieira, amigo da família.
A notícia de sua morte chocou amigos, familiares e a cidade de Palmeira dos Índios, onde Marcelo deixou uma marca através de sua família.
Os detalhes em torno de seu falecimento ainda estão sendo apurados, mas sabe-se que Marcelo foi encontrado já sem vida em sua casa, deixando a comunidade em estado de consternação e luto.
Os atos fúnebres para o adeus a Marcelo Sampaio Passos serão realizados no Campo Santo do Agreste, em Palmeira dos Índios. O velório está ocorrendo e o sepultamento programado para acontecer amanhã (24), pela manhã no mesmo local, permitindo que amigos, familiares e todos aqueles tocados pela amizade de Marcelo possam prestar suas últimas homenagens.
A partida de Marcelo Sampaio Passos deixa um vazio não apenas no coração de sua família, mas em toda a comunidade de Palmeira dos Índios, que perde um de seus membros.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família Sampaio e a todos que, de alguma forma, foram afetados pela partida de Marcelo. Que suas contribuições e o amor que espalhou sejam sempre lembrados e sirvam de consolo nesse momento de profundo pesar.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios