Cidades
Atriz alagoana, natural de Igaci, é confirmada no elenco de próxima novela da Globo
A próxima novela das 18 horas da TV Globo, “No rancho fundo”, contará com a participação de uma alagoana em seu elenco. Natural de Igaci, Vitória Rodrigues publicou nas redes sociais que está confirmada na atração: “Agora posso contar…Gente, em abril estreia a próxima novela das 6, “No Rancho fundo”, e eu farei parte desse elenco lindo para contar essa história incrível. Vai ser a coisa mais linda, visse Coração está em festa”.
Vitória estreou na novela “Vai na Fé”, onde interpretou Titi, manicure chamada por Lui Lorenzo para embelezar as unhas de Sol, interpretada por Sheron Menezzes.
A atriz, que também é cantora, cordelista e compositora, já participou da Festa Literária de Penedo (FliPenedo) e também da Fliara. A jovem ganhou destaque ao interpretar cordéis e poesias nas redes sociais. Ela também comandou o quadro “De repente verão”, no programa Saia Justa, do GNT.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios