Cidades
Em mais um dia histórico, prefeita Marcela Gomes reinaugura Mercado Público de Novo Lino totalmente reformado
Em mais uma data especial para a população de Novo Lino, a prefeita Marcela Gomes ao lado do vice-prefeito Val Santos, secretários municipais e vereadores, reinaugurou nesta quarta-feira, 6, o Mercado Público Municipal. Foi mais um dia histórico para Novo Lino e um marco na transformação do município com a liderança da prefeita Marcela Gomes, que mantém firme seu compromisso de garantir o desenvolvimento e a prosperidade em sua cidade.
A revitalização do Mercado Público é um reflexo tangível do empenho e dedicação da administração municipal em oferecer espaços dignos e funcionais para os comerciantes e consumidores locais. Desde o piso até a cobertura, cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado, com foco na qualidade e na acessibilidade para todos os cidadãos. As antigas tarimbas deram lugar a estruturas completamente reformadas, enquanto novos revestimentos cerâmicos nas paredes trouxeram um ar de modernidade e higiene ao ambiente.
Além das melhorias físicas, a reinauguração também foi marcada por um gesto de reconhecimento e homenagem à história da cidade. O Mercado Público Municipal agora ostenta o nome de José Pedro Soares, carinhosamente conhecido como Zé Dudu, em memória de seu legado e contribuição para a comunidade. Durante os discursos, as autoridades presentes destacaram o esforço conjunto para tornar Novo Lino um lugar cada vez melhor para se viver e fazer negócios.
“A reinauguração do nosso Mercado Público é apenas o começo de uma jornada de avanços e conquistas para a cidade ao longo desse ano, que se somar a tudo que a cidade viveu durante os três anos anteriores, mostra que, o município trilha pelo caminho do desenvolvimento e voltou a sorrir e ter um povo onde sua autoestima foi valorizada”, afirmou Marcela Gomes. Ela reforçou ‘seu compromisso inabalável com o bem-estar e o desenvolvimento dos linenses em busca de trabalhar em prol de um futuro ainda mais promissor’.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios