Cidades
Mulher é brutalmente espancada e deixada próximo à UPA
Uma mulher foi vítima de um brutal espancamento no início da noite deste domingo (18) e abandonada nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Conforme relatos iniciais, um veículo parou nas proximidades da UPA de Palmeira, onde uma mulher foi retirada à força do carro. Logo em seguida, o veículo deixou o local em alta velocidade, sem destino conhecido. A vítima estava gravemente ferida, apresentando múltiplos ferimentos e uma fratura exposta em uma das pernas.
Segundo informações fornecidas pela própria vítima, ela estava socializando em uma piscina nas proximidades do Povoado Santo Antônio, antigo Gavião, quando foi brutalmente agredida. No entanto, ela se recusou a identificar o agressor ou fornecer qualquer informação sobre a motivação do ataque.
Após receber os primeiros cuidados médicos na UPA local, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para tratamento especializado.
Testemunhas não conseguiram fornecer detalhes sobre as características do veículo envolvido no incidente, que abandonou a vítima próximo à UPA.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo