Cidades
Mulher estuprada e criança espancada em Palmeira recebem alta do HEA
A mulher de 49 anos que foi estuprada e espancada por um homem de 22 anos, em Palmeira dos Índios, recebeu alta médica na quarta-feira, 23. A informação foi repassada pela sobrinha da vítima e mãe da criança de sete meses que estava no momento do crime e também foi agredida fisicamente.
O crime aconteceu segunda-feira, na zona rural de Palmeira. O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.
Tia e a bebê receberam os primeiros socorros no Hospital Santa Rita e foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A vítima relatou o ocorrido em um vídeo publicado nas redes sociais pela Associação AME, que atende mulheres violentadas física e sexualmente.
De acordo com a vítima, o homem chegou na porta da casa dela, pedindo água e comida. E mesmo recebendo ajuda dela, ele invadiu o imóvel e a espancou, assim como a criança. Devido às agressões, a mulher disse que ficou desacordada e, ao despertar, percebeu que estava na cama, ensanguentada e que havia sido estuprada.
O criminoso fugiu com o celular da vítima.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado