Cidades
Vereador Daniel da Galinha é preso e confessa ter atropelado criança de 9 anos em Água Branca
O vereador Daniel Douglas Januário de Melo, conhecido como "Daniel da Galinha", de Olho D'agua do Casado, foi preso nesta quarta-feira, 02, na chácara de propriedade dele, na mesma cidade.
Ele confessou que estava conduzindo o veículo envolvido no acidente que vitimou o garoto José Vinicius Cardeal, na terça-feira, após o menino descer do ônibus escolar. O acidente fatal aconteceu no povoado Logrador, em Água Branca.
A prisão ocorreu após a localização do veículo responsável pelo acidente, um Ford Ecosport azul com placa MVI-3H98, que estava escondido na casa da avó do vereador em Delmiro Gouveia.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado por homicídio culposo e omissão de socorro, permanecendo à disposição da Justiça.
José Vinicius dos Santos Cardeal desceu do transarquivoporte escolar, quando foi atropelado por um motorista que trafegava na rodovia AL-145, no povoado Logrador, zona rural de Água Branca.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. O menino foi socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil