Cidades
Sistema de Abastecimento de Joaquim Gomes terá manutenção na próxima terça-feira
Durante a intervenção, o serviço ficará temporariamente inoperante. Por isso, é recomendável que os moradores façam uma reserva de água para usar nessa ocasião.
O Sistema de Abastecimento de Joaquim Gomes vai passar por uma manutenção programada, na próxima terça-feira (1º). A intervenção será realizada na caixa de chegada de água bruta, situada na Estação de Tratamento de Água (ETA), local onde é feita a dosagem dos produtos químicos.
Responsável pelo serviço, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) explicou que a medida é necessária para garantir a qualidade da água e para aumento da capacidade de tratamento do sistema.
O trabalho terá início às 14h da terça-feira (1º) e a previsão de finalização é na manhã de quarta-feira (2). Durante esse período, o Sistema de Abastecimento ficará temporariamente inoperante. Por isso, é importante que os moradores economizem água para uso nessas datas.
Após concluir a manutenção, a Casal voltará a tratar e repassar a água para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados