Cidades
PC indicia marido acusado de assassinar a mulher em São José da Tapera
A Polícia Civil de Alagoas conclui e encaminha à Justiça, possivelmente ainda, nesta terça-feira, 18, o inquérito instaurado para investigar o crime de feminicídio, que vitimou Mônica Cavalcante, de 26 anos, em São José da Tapera.
Inicialmente, as investigações foram comandadas pelo delegado da cidade, Diego Nunes, sendo depois nomeada uma comissão para apurar o caso, formada pelo próprio Diego Nunes, e pelos delegados Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Thales Araújo.
“O acusado permanece foragido e estamos realizando diversas diligências, com o objetivo de prendê-lo e levá-lo ao Poder Judiciário, para que venha a responder pelo crime. Ele tem mandado de prisão em aberto e nós continuamos com todas as forças trabalhando para prendê-lo”, disse o delegado.
Ele acrescentou que a população pode ajudar por meio do disque-denúncia - 181. “Quem tiver alguma informação pode passar por meio desse número e nós iremos verificar. A população tem sido parceira da Polícia Civil e ajudado a prender diversos criminosos”, concluiu Igor Diego.
O crime aconteceu no dia 18 de junho, dia em que Mônica gravou um vídeo chorando e dizendo que se algo acontecesse a ela, o marido seria o culpado.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado