Cidades
SAAE Penedo tem novos ocupantes em sua direção geral e diretoria operacional

Secom PMP
O Serviço Autônomo de Água Esgoto (SAAE) da Prefeitura de Penedo tem novos diretores nomeados nesta sexta-feira, 01 de junho, para administração geral e parte operacional da autarquia municipal.
O administrador de empresas Jailton José dos Santos deixa a Diretoria Operacional do SAAE, função que desempenhou desde junho de 2020, e assume a direção geral.
Santos, como é conhecido, é servidor aposentado desde 2018 da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), onde iniciou como estagiário e evoluiu até a Vice-Presidência de Gestão Corporativa.
O recém-nomeado Diretor Geral do SAAE Penedo traz ainda em seu currículo a experiência de trabalho na CASAL como Gerente Comercial para Maceió, Superintendente de Suprimentos e Logística, Superintendente Administrativo e Superintendente Financeiro.
Jailton dos Santos substitui Carlos Dias, gestor que esteve à frente do SAAE Penedo por dois anos, assumindo o cargo no lugar de Francisco Beltrão, falecido em 07 de junho de 2020, vítima de Covid-19, pouco tempo após assumir a direção da autarquia municipal.
Novo Diretor Operacional
A função de Diretor Operacional do SAAE Penedo passa ao servidor efetivo da autarquia municipal Marcelo Salgueiro Júlio, trabalhador com 11 anos de carreira no serviço público.
Após dois anos atuando como Operador de Estação de Tratamento, Marcelo Salgueiro foi remanejado para atuar no tratamento da água distribuída para povoados de Penedo e há seis anos lida diretamente com a área operacional do SAAE.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira