Cidades
Marechal Deodoro: Secretaria de Saúde vacinou 1,4 mil deodorenses somente neste sábado

A luta contra a Covid-19 em Marechal Deodoro continua avançando. Durante o segundo dia “D” de vacinação, realizado neste sábado (03), a Prefeitura de Marechal Deodoro conseguiu vacinar 1400 deodorenses com idade entre 65 a 61 anos. A ação, que perdurou por 10 horas seguidas, foi dividida em dois pontos fixo e um Drive-Thru.
Em mais um sucesso de imunização, o município de Marechal Deodoro vacinou 1400 deodorenses na faixa etária de 65 a 61 anos. No ponto fixo dos canais, localizado na UBS Recanto da Ilha, na Barra Nova, 320 deodorenses compareceram para a primeira dose da vacina. Na região central, a sede da Escola Governador Luiz Cavalcante (Faculdade) foi palco da vacinação de 560 idosos. Já no Trevo do Francês, o Drive-Thru alcançou a marca de 520 imunizados.
Os idosos com idade de 65 a 61 anos que não compareceram ao dia D, devem procurar a sede da Escola Governador Luiz Cavalcante (Faculdade) na próxima quarta-feira (07), das 09 às 16h, para a vacinação remanescente. Para a vacinação, o idoso deve portar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.
Em apenas uma semana, a Secretaria Municipal de Saúde conseguiu vacinar o público de 71 a 61 anos, como Tânia Queiroz, secretária de Saúde. “Estamos trabalhando para vacinar o máximo de pessoas possíveis, de acordo com a quantidade de vacinas que recebemos. No total, junto a esta ação de hoje, estimamos que conseguiremos somar um total de cinco mil deodorenses vacinados. É uma luta diária, mas que juntos conseguiremos vencer”, afirmou.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico