Cidades
[LUTO] Falece a tabeliã Maria Daguia Queiroz de Barros de covid-19
![[LUTO] Falece a tabeliã Maria Daguia Queiroz de Barros de covid-19](https://img.dhost.cloud/7BK3xrqOa8aLHH5BpVEVMTzDrGg=/770x480/smart/https://tdan.nyc3.digitaloceanspaces.com/images/0578a/6805131aa471c2d04a18c75c0ac9dab963b.jpg)

Maria Daguia
Faleceu na noite desta quinta-feira (18) aos 72 anos, a ex-tabeliã do Cartório de Registros de Palmeira dos Índios Maria Daguia Queiroz de Barros.
Daguia foi acometida de covid-19 há 15 dias e ficou internada no Hospital da Mulher em Maceió, mas não resistiu ao avanço da doença.
Natural da cidade de Cacimbas, na Paraíba, Daguia era viúva do tabelião Fernando Barros e desde 1996 assumiu a titularidade do cartório notarial em Palmeira dos Índios, quando do falecimento do esposo.
Figura pública, bem quista por toda sociedade, Daguia era conhecida pela benevolência em ajudar o próximo.
A tabeliã era mãe de quatro filhos (Luiz Fernando de Barros Junior, Luiz Henrique de Barros, Michelle Barros e Monalisa Barros) e avó de 12 netos.
O sepultamento será às 13h no Parque Santo, mas restrito à familiares em face da pandemia. Antes será realizado um cortejo pelas ruas 7 de Setembro e José e Maria Passos (rua do cartório).
Homenagens
A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, através de seu Presidente, representando todos os demais edis, expressou consternação pelo falecimento da Tabeliã Maria da Guia Queiroz Barros.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5FUTEBOL
CRB vence o Amazonas no Rei Pelé, sobe na tabela e respira na Série B