Cidades
Vacinação contra Influenza segue em Rio Largo enquanto durarem os estoques
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi encerrada oficialmente no dia 30 de Junho, mas, para os riolarguenses do grupo prioritário que ainda não se vacinaram, a imunização continua nas unidades de saúde, enquanto durarem os estoques.
“A gente continua disponibilizando a vacina nas 21 unidades de saúde de Rio Largo. Então, quem integra o público-alvo e ainda não se vacinou, pode se dirigir a uma unidade mais próxima”, reforçou o secretário de saúde de Rio Largo, Aroldo Ferro.
Integram o público-alvo da campanha: idosos, crianças, gestantes, puérperas, adultos de 55 a 59 anos, profissionais da saúde, professores, caminhoneiros, pessoas com deficiência, profissionais das forças de salvamento e segurança, doentes crônicos, trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional.
Com o objetivo de imunizar 90% do público alvo preconizado pelo Ministério da Saúde, o município de Rio Largo ultrapassou a meta atingindo 146,55%.
Devido a Pandemia do novo coronavírus, os cuidados nas unidades de saúde estão sendo redobrados para evitar a contaminação pela Covid-19.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12