Cidades
GG Sampaio, presidente municipal do PROS, declara apoio à Dra. Edja, pré-candidata à prefeitura de Ibateguara


GG Sampaio, presidente municipal do PROS, declara apoio à Dra. Edja, pré-candidata à prefeitura de Ibateguara
Dra Edja é pré candidata a prefeita na cidade de Ibategua, e já começa a se movimentar politicamente para poder viabilizar ainda mais a sua campanha, ela desenvolve um excelente trabalho na medicina em prol das pessoas mais carentes do município, e também já foi a vereadora mais votada da cidade.
Edja vem buscando apoio para sua campanha, e essa semana se reuniu com o empresário, GG Sampaio, que também é presidente municipal do PROS, e fecharam uma aliança para caminharem juntos nessa eleição.
“Estou muito motivada em poder participar do pleito, em colocar meu nome para que o eleitorado do meu município possa ter uma opção” afirmou a doutora.
Doutora Edja tem uma grande aceitação na cidade, é respeitada por todos, inclusive por seus adversários políticos, e para muitos cidadãos ibateguarenses a hora da doutora ser prefeita chegou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira