Cidades
Maykon Beltrão agradece carinho do povo coruripense pelo seu aniversário
Nesta quarta-feira, 15, Maykon respondeu pelas inúmeras mensagens enviadas pela passagem de sua data natalícia. Nas redes sociais, amigos, familiares e admiradores do pré-candidato renderam homenagens ao aniversariante do dia.
“Agradeço a Deus por mais um ano de vida e, principalmente, aos meus familiares, amigos, admiradores, seguidores e ao povo coruripense. Fico feliz em comemorar esta data recebendo o carinho, o respeito e a admiração de cada cidadão por onde passo. Muito obrigado a todos que, pessoalmente ou pelas rede sociais, manifestam palavras de apoio neste dia tão especial na minha vida. 15 de julho é a data que marca um novo tempo e uma nova era na minha vida. Obrigado, Coruripe!”, completou Maykon Beltrão.
Já o deputado federal Marx Beltrão (PSD) usou o espaço para citar algumas das qualidades e da pessoa-amiga que é seu irmão mais velho.
“Meu irmão mais velho, meu companheirão da vida toda e meu amigo de todas as horas. O Maykon tem um coração gigante e que não cabe no peito, carrega os valores mais sólidos da nossa família e me ensina muito sempre. Tenho muito orgulho de estar ao lado dele nessa jornada. É aquele tipo de rocha, que você pode contar com ele pra tudo. É uma sorte que tenho de ser o irmão do Maykon e poder lutar por nossa gente ao lado dele. E, agora, celebrando mais um ano de vida, meu irmão, o meu desejo é que você seja sempre essa pessoa abençoada, de tantas realizações e que tanto nos honra. Te amo, Cabeça! Estamos juntos sempre”, concluiu o parlamentar.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1

