Cidades
Anadia implanta barreira sanitária em todos os limites do município
20/04/2020
Com o intuito de conter a disseminação do coronavírus no município, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, implantou pontos de barreira sanitária em todos os limites da cidade. Nas divisas que ligam o município à Boca da Mata, Maribondo e São Miguel dos Campos, agentes de saúde e demais profissionais, abordam e orientam os condutores a respeito da propagação e prevenção do coronavírus.
A secretária de saúde, Sônia Mascarenhas destaca que as barreiras têm por objetivo restringir o acesso de pessoas não residentes ou que não exerçam atividade laboral nos estabelecimentos essenciais, autorizados a funcionar na cidade.”Todas as equipes da Secretaria, com apoio da Polícia Militar, estão empenhadas em colaborar com o enfrentamento da propagação do COVID-19. Para isso, também chamamos a população à consciência e responsabilidade, pedindo para que não saia de casa e colabore com a fiscalização, disse.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas