Cidades
Alagoas tem 34 casos em investigação para Covid-19


Boletim informativo diário desta terça (17) mostra que Estado segue com um caso confirmado para Covid-19
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta terça-feira (17), que Alagoas permanece com apenas um caso confirmado para Covid-19. No entanto, o boletim informativo divulgado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) da Sesau mostra que estão sendo investigados 34 casos suspeitos para o novo coronavírus.
Dos 34 casos em investigação, a maioria está localizada em Maceió, um (01) em Arapiraca e mais um (01) em Palmeira dos Índios. Foram descartados 22 casos.
Os casos suspeitos para Covid-19 e seus contatos estão sendo monitorados pela equipe do Cievs/Sesau. Ainda em relação aos casos suspeitos, 56% são do sexo feminino e 44% do sexo masculino. As faixas etárias mais referidas estão entre 20-49 anos.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé