Cidades
São Miguel dos Campos e Rio Largo recebem carreata do Natal Premiado
28/11/2019


Depois de passar por Porto Calvo, Batalha, Olho D’água das Flores, Marechal Deodoro e uma apresentação cultural em Arapiraca, a carreata já contabiliza os resultados em uma procura maior de lojistas participantes. “Sempre somos recebidos com muita festa e alegria quando passamos nas cidades. Todos acreditam na sorte, e ela pode sorrir para qualquer pessoa que participa da campanha. Por exemplo, o carro – que na loja custa mais de R$ 100 mil – já saiu para Arapiraca e Satuba, mostrando que todo mundo em Alagoas pode ser contemplado”, explicou Rogério Nonô, superintendente da Associação Comercial de Maceió.
Vale lembrar que a cada R$ 50,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. São esperados mais de 6 milhões de cupons com a participação de mais de duas mil empresas. O lojista que tem interesse em participar pode entrar em contato com os consultores da campanha através do telefone: 3597-8550 ou do @natalpremiadoal no instagram.
A Associação Comercial de Maceió pleiteou junto ao Estado de Alagoas um prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro, com o propósito de melhorar o fluxo financeiro das empresas do setor varejista meio à crise econômica, portanto, as empresas que aderirem à Campanha Natal Premiado 2019 e forem optantes do regime do lucro real ou presumido e se adequem ao decreto poderão ter seu ICMS referente a dezembro/19 parcelado em até 03 vezes.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF