Cidades
Ifal tem vagas abertas gratuitas para alunos especiais no Mestrado em Tecnologias Ambientais
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu 15 vagas para alunos especiais no Mestrado em Tecnologias Ambientais (PPGTEC), sediado no Campus Marechal Deodoro. As inscrições podem ser feitas por email até a próxima quinta-feira (17). As aulas começam no dia 8 de novembro.
Podem se inscrever no processo seletivo portadores de diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) das áreas de conhecimento apresentadas no edital. É possível solicitar inscrição em apenas uma disciplina do curso, para o segundo semestre de 2019.
A classificação dos inscritos levará em consideração o número de vagas disponibilizadas, o perfil acadêmico, profissional e a produtividade, avaliados por meio do currículo Lattes do candidato, e o conteúdo apresentado na justificativa da candidatura (requerimento de inscrição).
Leia o edital no site www.marechal.ifal.edu.br.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12