Cidades
Desperdício do dinheiro publico em Traipu, UBS está abandonada
Moradores da cidade de Traipu e do Povoado Lagoa Grande, Sertão denunciam o abandono e o descaso com o dinheiro públuco nas obras das Unidade Básicas de Saúde (UBS) do municipio localizado as margens do Rio São FRancisco.
A população denuncia que os locais deveriam estar prontos e em funcionamento atendendo a população carente há anos, mas estão inacabadas e não há explicações das autoridades sobre o descaso. As obras são estimadas em um R$ um milhão de reais. Os prédios estão expostos a invasões e à ação do tempo, e depreciados.
Revoltados, moradores das localidades estão fazendo um abaixo-assinado em que pedem ajuda aos órgãos competentes para que as obras não continuem abandonadas e sejam concluídas. Outro ponto que causa revolta é a situação do prédio do antigo Sesp, no centro da cidade, ter tido o telhado retirado para fazer a reforma e há anos o local está abandonado.
A Prefeitura do Município através da sua assesoria de imprensa ainda não se pronunciou sobre a denuncia e o descaso com o dinheiro público
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados