Cidades
Ministro Gilmar Mendes faz palestra de abertura do Congresso dos municípios Cidades e Gestores – Congresso e Expo
Um dos maiores eventos municipalistas do país , o “Cidades e Gestores” – Congresso e Expo promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos- AMA, em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, terá o ministro do Supremo Tribunal Federal- STF, Gilmar Mendes como conferencista da palestra de abertura, dia 12 de dezembro. A confirmação da presença foi feita ao presidente Hugo Wanderley que formalizou o convite, pessoalmente ao ministro, em Brasília.
Também já estão confirmadas palestras do ministro do TCU, Bruno Dantas e das parcerias com o Governo do Estado, OAB e ESA – Escola Superior da Advocacia, que têm apresentado conceitos e práticas inovadoras com potencial de geração de mudança de hábitos e comportamentos na administração pública.
Em um momento em que o Brasil passa por um período de muitas decisões políticas e econômicas, com reformas importantes, a AMA e CNM promovem o evento com o tema Gestão Pública de Resultados – Inovação, Eficiência e Transparência para apresentar soluções e alternativas aos gestores municipais. A expectativa é que mais de 2.500 pessoas participem do congresso e da Expo. “Os gestores são parte dessa dinâmica e têm, neste momento, a tarefa dialogar,refletir e trocar experiências sobre o futuro da gestão pública”, diz o presidente da AMA, Hugo Wanderley.
Marque na agenda!
Cidades e Gestores – Congresso e Expo
Quando? 12 a 15 de dezembro de 2019
Onde? Centro de Convenções Ruth Cardoso
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados