Cidades
Noite psicodélica: Casa da Mata e Pedro Salvador fazem shows vibrantes nesta sexta (16)
Salve a data da vinda do “Salvador”: sexta-feira (16) tem show da banda arapiraquense Casa da Mata (@casadamata) abrindo as portas para a redentora psicodelia nordestina de Pedro Salvador (@pedrivus), diretamente de Maceió.
Recentemente ele lançou o EP “Glitch Witch” pelo selo Voragem Discos e vem para Arapiraca comemorar o feito no Vinil Coffee Bar, localizado no bairro Santa Esmeralda.
O couvert artístico é de apenas R$ 9,99 para os dois espetáculos musicais, que começam a partir das 22h.
Pedro Salvador é parceiro da Casa da Mata, já tendo aberto uma apresentação do quarteto no lançamento do 1º álbum dos arapiraquenses, ao lado da Messias Elétrico no Teatro Hermeto Pascoal.
Desta vez, ele vem acompanhado da banda A Baga do Futuro, prometendo energia pura e faiscante com Christophe Lima, na bateria; Emerson Padilha, no baixo; e Júlia Soares, na guitarra.
“Vou levar um repertório de músicas inéditas, de um álbum que será lançado muito em breve!”, adianta o músico, que também figura em diversos outros projetos como a Necro e Guitarra Alagoana.
Ao lado da Casa da Mata, o quê psicodélico vai certamente render novos tons e cores nas paredes sonoras do Vinil.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados