Cidades
Prefeitura de Pilar realiza festa do dia das crianças neste domingo (14)
A Prefeitura Municipal de Pilar através da Secretaria de Assistência Social está preparando uma super festa para o dia das crianças neste domingo (14), às 15h, na Praça Nossa Senhora da Graça, na Chã do Pilar. Todos os anos, a prefeitura realiza a festa para que as crianças tenham um dia de lazer e diversão.
Para o evento, a secretária de Assistência Social, Cecília Herrmann disse que haverá um transporte a partir das 14h saindo de todos os locais da cidade para levar as crianças para a festa.
“Estamos preparando um dia recheado de atrações e de muita diversão. Vai ter um show de prêmios, churros, algodão doce, pipoca, brinquedos e na hora, vamos ter cupons para que as pessoas possam preencher e participar dos sorteios”, comunicou a secretária. De atração, a banda Cazuadinha vai fazer a animação da festa.
O prefeito Renato Filho ressaltou que o evento é gratuito e que todas as crianças podem participar. “O dia é todo delas. Elas vão poder brincar, se divertir, ganhar brinquedos, comer o que gostam… estamos realizando esse evento para que elas saiam felizes e que sejam crianças”, finalizou Renato.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5PAULISTÃO 2024
Luis Oyama minimiza derrota e mantém Novorizontino confiante na final contra o Palmeiras