Cidades
Cidade de Maria realiza encontro religioso no Dia das Mães

A Cidade de Maria, localizada no município de Craíbas, no Agreste Alagoano, irá realizar, neste domingo (13), um encontro religioso em comemoração ao Dia das Mães. O evento, que espera reunir mais de 40 mil pessoas, contará com a participação do missionário e cantor Dunga, da Canção Nova.
Na oportunidade, o missionário, escritor, locutor e apresentador da Canção Nova levará, através do louvor e da música, a evangelização para os participantes. O evento contará ainda com uma missa celebrada pelo bispo diocesano de Penedo, Dom Valério Breda.
“Vamos passar o dia inteiro cantando, celebrando e orando por nossas mães de sangue e a nossa maior mãe, que é Maria. Além disso, estaremos comemorando os 101 anos de aparição da Nossa Senhora de Fátima”, destacou o idealizador da Cidade de Maria e deputado federal Givaldo Carimbão.
Durante o encontro, que acontece a partir das 9h, será realizado ainda o primeiro PHN – sigla da frase “Por Hoje Não Vou Mais Pecar” – em Alagoas. A ação é inspirada em um acampamento realizado anualmente no estado de São Paulo, que reúne mais de 150 mil jovens.
Ao final do dia, os participantes do encontro irão sair em procissão pelas ruas de Craíbas. Cada pessoa está convidada a levar uma vela para formar a maior procissão de velas realizada em Alagoas.
A organização do evento está sob responsabilidade da Comunidade Acolhedora de Dependentes Químicos Kerygma, que lembra ainda a necessidade, quem puder, levar um quilo de alimento não perecível para ajudar na obra de recuperação de pessoas que tiveram a vida devastada pelas droga
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF