Cidades
Projeto “Domingo é da Criança” se torna tradição em Marechal Deodoro
Todos já sabem do sucesso do “Domingo é da Criança”. Em sua 8ª Edição, o projeto percorre um bairro por semana em Marechal Deodoro.
Com o apoio da prefeitura, a Secretaria municipal de Turismo mantém a tradição de fazer um domingo diferente para todas as crianças do município.
No último domingo, 22, no Largo do Carmo, centenas de pais levaram seus filhos para brincar e se divertir no parque móvel montando no bairro.
Além da diversão e alegria as crianças têm direito a degustar algodão doce, pipoca e demais guloseimas que são oferecidas para incrementar a festa.
A brincadeira também contou com a presença da primeira-dama deodorense, Mayane Souza, que fez questão de comparecer e partilhar os momentos de alegrias com as crianças.
Cama elástica, piscina de bolinhas e futebol de sabão são alguns dos atrativos infantis para alegrar a garotada.
Portanto, não esqueça que domingo é dia do “Domingo é da Criança”. O próximo está marcado para o dia 05 de maio.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
