Cidades
Atalaia: Escola Suzana Craveiro faz homenagem ao Dia das Mães
A Escola Municipal Suzana Craveiro preparou uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães, em Atalaia. O evento aconteceu na quadra da escola e as mães que estavam presentes, tiveram um momento de grande emoção quando as crianças começaram as apresentações.
Além da apresentação do projeto trampolim, os alunos cantaram e dançaram em homenagem às suas mães que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver a interpretação dos seus filhos. Ao longo do evento, as cerca de 200 mulheres, foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância do amor incondicional, e participaram de um descontraído bingo, que distribuiu dezenas de brindes como ferro elétrico, liquidificador, secador de cabelo e utensílios domésticos.
O diretor da unidade de ensino, Ernan, falou da importância de celebrar o Dia das Mães. “É um momento em que toda a equipe e os estudantes, se engajam. Eles aguardam ansiosos pela oportunidade de celebrar a data e mostrar todo o amor que sentem por elas. Foi um período em que preparamos o ambiente e fizemos uma programação onde as mães se emocionam, os alunos se emocionam e nós que compomos a equipe muito mais, por assistirmos todo o esforço deles se concretizando”, afirmou.
Com a presença da secretária de educação, Ana Lúcia Rosendo, do coordenador político, Beto Albuquerque, professores, coordenadores e demais funcionários, a festa recebeu inúmeros elogios pela sua organização.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
