Cidades
Penedo: Carteiras de Trabalho emitidas durante o projeto Assembleia de Deus em Ação estão prontas
As 52 Carteiras de Trabalho que foram solicitadas no projeto Assembleia de Deus em a Ação, evento apoiado pela Prefeitura de Penedo, ocorrido na Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, já estão prontas e serão entregues aos proprietários. No evento ocorreu atendimento médico, jurídico, emissão da Carteira de Trabalho e alistamento militar.
De acordo com o gerente do Posto da Superintendência do Trabalho em Penedo, Augustinho Lisboa, as carteiras foram emitidas no solicitadas no último sábado (14), e chegaram na sede do órgão nesta terça (17). Também já chegaram outras 148 Carteiras de Trabalho que foram emitidas nesta segunda-feira (16), pela Superintendência.
“Estamos realizando a entrega periódica de Carteiras de Trabalho que são emitidas pelo órgão, o atendimento está sendo realizado de forma rápida e eficiente. Também já estão prontas as carteiras emitidas durante o evento da Assembleia de Deus, ao qual estaremos entregando aos beneficiados”.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
