Cidades
Primeira reunião de maio da Opeal tem pregação de pastor argentino
O pastor argentino Rubén Dário Pacca o principal pregador da primeira reunião do mês de maio da Organização dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal), realizada nesta terça-feira, 3, no cenáculo do Maceió Mar Hotel. Pastor do Ministério La Gracia de Cristo, Rubén Dário veio a Maceió a convite da diretoria da Opeal, presidida pelo Reverendo Paulino. Foi uma manhã de muitas graças e agradecimentos.
Ainda na reunião semanal, o pastor Glauco voltou a reforçar junto aos presentes o apoio financeiro para realização da Marcha Para Jesus, marcada para 12 de novembro deste ano, informando que a venda de camisas para o evento começa nos próximos dias. No final da reunião, o presidente da Opeal, apresentou a pauta da próxima reunião de terça-feira, dia 10, que terá palestra com o pastor Jorge Barros.
A pauta terá ainda a participação de uma nutricionista que irá falar sobre os cuidados com a saúde através de uma boa alimentação. Para finalizar o grande dia, a cantora Amanda Souza e banda fez a apresentação de encerramento. Houve ainda uma apresentação do cantor Anthony Júnior, que está passando uma temporada em Alagoas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia



