Cidades
São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe recebem ônibus do Sine
São Luiz do Quitunde e Matriz do Camaragibe são os municípios da região Norte que receberão a visita do Ônibus do Trabalho e Emprego durante a realização do Governo Presente, nos dias 6 e 7 de maio.
Os serviços que serão oferecidos durante o evento serão: emissão de carteira de trabalho e cadastro de emprego. O horário de atendimento aos trabalhadores será de 8 às 14h.
De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, a expectativa é que o veículo itinerante do Sistema Nacional de Emprego (Sine) possa facilitar o acesso ao mercado de trabalho à comunidade da região Norte.
“O governador Renan Filho já determinou que o ônibus do Trabalho e Emprego estivesse presente nessa ação do Governo de Alagoas, por entender que o serviço do Sine é uma importante ferramenta que favorece a formalização do trabalhador”, declarou Brito.
Os serviços do Sine estarão disponíveis também no posto do município de Porto Calvo e na cidade de Jundiá, onde será disponibilizada uma máquina para atender a população local.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia
