Cidades
Detran/AL assina convênio com Rio Largo e fortalece fiscalização de trânsito
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou, na manhã desta sexta-feira (22), em sua sede, a assinatura do convênio com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Prefeitura do município de Rio Largo com a finalidade de proporcionar melhorias para o trânsito da cidade.
O diretor-presidente do Detran/AL, Antônio Carlos Gouveia, destacou a importância da cidade estar vinculada ao órgão com o sentimento de cumplicidade e integração pelo mesmo propósito de otimizar o fluxo de veículos na cidade.

“Nós já fizemos a capacitação dos agentes de trânsito e o projeto de sinalização da cidade, trazendo nessa motivação também, uma consciência para o trânsito. O próximo passo será realizar fiscalizações com outros órgãos para disciplinar o trânsito dentro do Aeroporto e estudar a implantação de uma base de videomonitoramento da cidade”, disse Antônio Gouveia.
O presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Ederaldo Araújo, enfatizou o papel do colegiado que contribuiu através de orientações para municipalização do trânsito da cidade e parabenizou o empenho da SMTT que está realizando um trabalho intenso na busca de um trânsito mais seguro.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia
