Cidades
Secretaria de Infraestrutura de Atalaia executa operação tapa buracos
Apesar da instabilidade do clima, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, vem se desdobrando para executar diversas ações em Atalaia. Uma das principais frentes de serviço é a operação tapa-buracos, que atualmente está em uma das principais vias de acesso ao Bairro José Paulino. De acordo com o secretário Márcio Albuquerque, a equipe responsável pela manutenção das vias públicas, tem trabalhado incessantemente para recuperar os trechos e melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas da cidade.
“É importante que a população entenda que para recuperar a malha asfáltica, é imprescindível que a via esteja adequadamente seca para permitir um serviço de tapa buracos eficiente. Então, ficamos a mercê das condições climáticas para executar os reparos necessários, mas nossa equipe está de prontidão e trabalhando permanentemente para concluir o trabalho”, afirmou.
O secretário adjunto, Eraldo Miranda, explicou que em virtude da grande demanda de serviços, a pasta está priorizando a realização dos serviços de tapa-buraco nas vias de maior fluxo e também nos locais considerados mais críticos. “Para minimizar os transtornos à população estamos priorizando a realização desses serviços nos locais que possam beneficiar o maior número de moradores e nos locais de maior gravidade”, destacou.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
