Cidades
Arsal institui campanha de recuperação de crédito voltada ao transportador complementar
Entre os dias 03 de agosto e 04 de setembro deste ano, os permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Complementar Intermunicipal de Passageiros inadimplentes terão a oportunidade de negociar ou quitar seus débitos junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por meio da campanha de recuperação de crédito desenvolvida pelo órgão.
A Resolução que institui a campanha, batizada de “Arsal Legal”, foi publicada no Diário
Oficial do Estado desta segunda-feira, 20. Por meio dela, são oferecidas aos permissionários condições especiais para quitação ou renegociação de débitos, com parcelamento e dispensa total ou parcial dos encargos incidentes sobre as dívidas.
Os permissionários e autorizados provisórios que aderirem à campanha ou estiverem adimplentes serão contemplados com a adesivação gratuita de seus veículos, com o novo modelo de faixa determinado pela Arsal.
As negociações devem ser feitas diretamente na sede da Agência, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, Centro de Maceió, no setor de Recuperação de Crédito (3º andar). Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos e valor mínimo para parcelamento podem ser conferidos no Diário Oficial.
A Arsal Legal será divulgada também diretamente entre os transportadores complementares, por meio de folders que serão distribuídos em associações, no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, em pontos de parada e postos de fiscalização. Para mais informações: 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
