Cidades
Casa Maternal recebe lote de remédios em Traipu
A Casa Maternal Nossa Senhora do Ó que atende à população do município de Traipu recebeu um lote de medicamentos. O prefeito Erasmo Dias anunciou que os remédios foram entregues na sexta (08).
“Fui pessoalmente receber e conferir os remédios. Não vamos deixar a população de Traipu sem este item, que é fundamental para o desenvolvimento de um bom trabalho pelos profissionais da Saúde”, explicou o prefeito.
“Essa compra representa nosso compromisso e, principalmente, nossa forma de trabalhar, nós sabemos que a população não pode esperar, e nossa gestão está realizando um trabalho profissional para não deixar que nossa cidade, e a saúde da população sejam mais prejudicadas”, disse o prefeito, acrescentado que a partir de agora Traipu terá uma gestão pública profissional, voltada para atender da melhor forma a população do município.
“Temos o médico Dr. Humberto Palmeira, bastante experiente e respeitado por todos em Traipu, dirigindo a Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou o prefeito Erasmo Dias.
Quando chegou para visitar a Casa Maternal tão logo assumiu a gestão da Prefeitura Municipal de Traipu, o prefeito encontrou o estoque sem remédios. “Na verdade, foram encontrados medicamentos com a data de validade vencida”, revelou.
Até mesmo itens fundamentais para o trabalho dos profissionais da Saúde, como foro fisiológico estava faltando. “Sem esses medicamentos a Saúde para, o que constitui um crime contra a população, principalmente para os mais carentes, que precisam guardar o dinheiro para suas despesas com alimentação e roupas”, explicou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
