Cidades
‘Vai ser muito bom tocar em Maceió’, diz Frejat
“Vai ser muito bom tocar em Maceió. Faz muito tempo que não toco aí, onde tem muita gente que gosta do meu trabalho”. Assim, Frejat define a expectativa para sua apresentação no Maceió 200 Anos de Verão, neste sábado (17), na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara.
O artista afirmou que o show que trará ao festival, “O amor é quente”, tem a cara do Maceió Verão. “São músicas pra cima, um show festeiro. Isso tem tudo a ver com o festival, que é para o povo, na praia. Acho que vai funcionar muito bem”, afirmou.
Frejat disse ainda que além de canções da sua carreira solo, como Por Você, Segredos e Amor Pra Começar, levará para a Multiventos sucessos do Barão Vermelho, Titãs, Joge Benjor, Caetano Veloso e Gilberto Gil. “É um show que gosto muito de fazer, pois tenho a oportunidade de me mostrar como autor e intérprete”, colocou.
Artistas locais
Além de Frejat, que encerra o terceiro sábado do Maceió 200 Anos de Verão, se apresentam Elisa Lemos, Felipe de Vas e a banda Blues Mascavo. Frejat destacou a oportunidade de artistas locais se apresentarem no festival.
“É uma bela iniciativa. Ter uma estrutura grande como essa é muito legal para os artistas locais que, pela correria do dia a dia, muitas vezes não têm como fazer shows assim desse porte. Vai ser um prazer dividir o palco com eles”, colocou Frejat.
O Maceió 200 anos de Verão tem início às 17 horas. O festival é promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) articulada com os órgãos municipais e conta com os seguintes parceiros: Braskem, Skol, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Parque Shopping, Centro Universitário Tiradentes (Unit) e Almaviva.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
