Brasil
Musk sugere que Trump seja destituído do cargo e que o vice assuma
O bilionário Elon Musk sugeriu que Donald Trump renunciasse à presidência dos Estados Unidos e que o vice-presidente, J. D. Vance, o substituísse, em uma nova escalada de tensões e ataques narrativos.
"Sim", respondeu o empresário a uma publicação que defendia a saída do líder republicano do governo de Washington.
Há poucos dias, o dono da Tesla apertou a mão de Donald Trump para se despedir de seu cargo como diretor do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE, na sigla em inglês), órgão criado pelo próprio Musk em conjunto com o governo Trump para cortar despesas do governo federal.
No entanto, o empresário não gostou nem um pouco do programa de gastos e impostos de Trump, o que levou os dois a se envolverem em uma disputa que, ao que parece, está apenas começando.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió