Brasil
Sueco assassinado em SC queria romper sociedade com suspeito do crime
O empresário Jonathan Jensen, de 21 anos, foi encontrado morto em Balneário Camboriú; compatriota foi preso em flagrante

Assassinado nesta quarta-feira em Balneário Camboriú, o empresário sueco Jonathan Jensen, de 21 anos, tentava dissolver a sociedade de uma empresa que tinha com o principal suspeito do crime, que tem a mesma nacionalidade da vítima. O investigado está preso. O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
"A princípio a motivação seria a intenção da vítima em dissolver uma sociedade com o autor. Contudo, ainda estamos fazendo diligências em busca de novas provas tanto quanto a motivação quanto em relação ao crime em si", disse o delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.
O suspeito do crime foi preso com o carro de luxo da vítima, um Mercedes CLA 250, na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. Jensen morava em Joinville e tinha ido a Balneário Camboriú apenas para tratar da questão empresarial com seu sócio. A empresa atuava no ramo do marketing.
"As informações foram passadas pela namorada da vítima. eles viviam em Santa Catarina e estavam a quase dois anos no Brasil. Atualmente a vítima vivia em Joinville e o autor estava morando em Balneário Camboriú. Ele teria vindo para fazer a dissolução da sociedade com o autor, onde os fatos teriam ocorrido. Estamos apurando ainda todas as circunstâncias dos fatos, buscando novas provas, imagens, analisar o celular da vítima e outros aparelhos apreendidos", acrescentou o delegado.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF