Brasil
Amigos pedem doações para mãe visitar túmulo de brasileiro morto em Israel
Ranani Glazer, de 23 anos, morreu quando estava na rave Universo Paralello, que foi invadida por homens armados, próxima à Faixa de Gaza

Amigos do brasileiro Ranani Glazer, de 23 anos, morto quando estava na rave Universo Paralello, que foi invadida por homens armados, próxima à Faixa de Gaza, estão pedindo doações para a mãe do gaúcho ir até Israel para visitar o local em que o filho está enterrado.
A mãe de Ranani, Tatiana Nidejelski, vive no Brasil e não pôde comparecer ao enterro do filho em Israel por estar passando por dificuldades financeiras, segundo a postagem divulgada por Jade Kolker, amiga de Ranani.
A mãe da Ranani "está passando por dificuldade financeira. Desde o ocorrido, ela não está em condições de trabalhar e a situação dela piorou.", afirmou Jade, que acrescenta:
"Queremos muito trazê-la para Israel para ver onde ele está enterrado. Venho aqui pedir a ajuda de vocês. Quem puder ajudar com qualquer valor será muito bem-vindo."
Ela e outros amigos estão mobilizando a web com a divulgação da chave pix de Tatiana e um site de "vaquinha" online.
Ranani, que era de Porto Alegre, desapareceu no dia 7 de outubro após a invasão do Hamas e teve a morte confirmada pelo Itamaraty em 10 de outubro. O velório aconteceu em Israel.
O que aconteceu:
Tatiana Nidejelski, mãe de Ranani, vive no Brasil e não pôde comparecer ao enterro do filho em Israel por estar passando por dificuldades financeiras. A informação foi divulgada por Jade Kolker, amiga de Ranani… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/11/13/brasileiro-morto-israel-mae-doacoes.htm?cmpid=copiaecola
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF