Brasil
Fifa põe à venda 200 mil ingressos a partir de hoje
Desde as 7h de hoje (15), torcedores já podem comprar ingressos da Copa do Mundo de 2014, colocados à disposição pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) em sua última fase de vendas. São 199.519 tíquetes para 54 dos 64 jogos da competição, que será realizada em 12 cidades-sede brasileiras de 12 de junho a 13 de julho deste ano.
Não há mais ingressos para os três jogos do Brasil na primeira fase, além da final e das partidas México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia e Herzegovina, Espanha x Chile, Croácia x México e Austrália x Espanha.
Os ingressos estão disponíveis no site www.fifa.com/tickets. Só serão aceitos cartões de débito Visa e de crédito. A partir de 1º de junho, os ingressos também poderão ser comprados em centros da Fifa nas 12 cidades-sede. Caso ainda não estejam esgotados, os tíquetes estarão disponíveis para venda até o dia do jogo escolhido.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal