Marx Beltrão tem dívida com Julio Cezar
Marx Beltrão e Julio Cezar[/caption]
Embora tenha conseguido alguns recursos para festividades em Palmeira dos Índios, nenhuma obra efetiva através de suas emendas parlamentares foi implantada na cidade pelo ex-ministro e ex-candidato ao senado Marx Beltrão e agora candidato a reeleição.
Julio Cezar foi fiel ao ex-ministro em seu intento inglório ao senado e está pagando (junto com a população) a abstinência do governo no município que em 4 anos só praticou ações pontuais e emergenciais.
A lealdade política de Julio Cezar a políticos que o apoiaram e não fazem parte do campo do governador - uma virtude em dias tão estranhos - fez com que Renan Filho esquecesse Palmeira dos Índios do mapa alagoano.
Já que jurou fidelidade aos Calheiros, Beltrão deveria incluir no pacote o prefeito palmeirense Julio Cezar que ficou a ver navios com a sua desistência ao senado.
A candidatura de Beltrão à reeleição complica ainda o apoio declarado de JC ao deputado Severino Pessoa que pularia para deputado-federal e que apesar de negar também sua desistência, até o início das convenções deverá mesmo ser candidato a reeleição.
É hora também de Beltrão ser fiel a Julio e ao povo de Palmeira.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico