Marx Beltrão tem dívida com Julio Cezar

10/07/2018
[caption id="attachment_180211" align="aligncenter" width="515"]No encontro desta segunda (17) será anunciada a liberação de recursos para a infraestrutura turística do município Marx Beltrão  e Julio Cezar[/caption]

Embora tenha conseguido alguns recursos para festividades em Palmeira dos Índios, nenhuma obra efetiva através de suas emendas parlamentares foi implantada na cidade pelo ex-ministro e ex-candidato ao senado Marx Beltrão e agora candidato a reeleição.

Julio Cezar foi fiel ao ex-ministro em seu intento inglório ao senado e está pagando (junto com a população) a abstinência do governo no município que em 4 anos só praticou ações pontuais e emergenciais.

A lealdade política de Julio Cezar a políticos que o apoiaram e não fazem parte do campo do governador - uma virtude em dias tão estranhos - fez com que  Renan Filho esquecesse Palmeira dos Índios do mapa alagoano.

Já que jurou fidelidade aos Calheiros, Beltrão deveria incluir no pacote o prefeito palmeirense Julio Cezar que ficou a ver navios com a sua desistência ao senado.

A candidatura de Beltrão à reeleição complica ainda o apoio declarado de JC ao deputado Severino Pessoa que pularia para deputado-federal e que apesar de negar também sua desistência, até o início das convenções deverá mesmo ser candidato a reeleição.

É hora também de Beltrão ser fiel a Julio e ao povo de Palmeira.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.