Uma obra pra chamar de sua

15/04/2018
[caption id="attachment_163800" align="aligncenter" width="760"]Julio Cezar Julio Cezar[/caption]

O esforço do prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar em gerir o município pode ser até louvável. Dizem que toda sua energia está sendo voltada para resgatar a cidade que passou por maus bocados nos anos passados. Nas redes sociais aparenta ser quase incansável o alcaide xukuru kariri.

Sua gestão até aqui divulgou que equilibrou as finanças, resgatou as festas tradicionais e o que é raro hoje em dia, deu continuidade a obras que estavam digamos "inacabadas" da gestão anterior, como a Estação Ferroviária, a revitalização do entorno do Cristo Redentor na Serra do Goití e da recuperação das casas populares do Conjunto Brivaldo Medeiros.

Mas há controvérsias!

É verdade que na “Saúde” é preciso aprimorar o atendimento ao cidadão que sofre com o sistema que é ineficiente, mal de todo o país - mas que com jeitinho pode se melhorar e muito no município palmeirense. É só querer!

Mas, o que Julio Cezar precisa ficar atento mesmo é para si. Necessita marcar seu governo com uma obra de sua autoria, algo que marque sua gestão, algo “pra chamar de seu”.

O tempo é cruel e passa ligeiro. É necessário que se pense nisso agora, porque o mandato avança!

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.