O golpe contra Dilma e a condenação de Lula: tudo a ver!

04/01/2018

O ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, advogado da presidente deposta Dilma Rousseff no processo de impeachment, disse ontem (03) que há claras semelhanças entre aquele julgamento e o julgamento de Lula a ser proferido no dia 24 de janeiro.

"Em ambos os processos, os julgadores ficaram surdos e já sabiam de antemão que iriam condenar, independentemente das provas que fossem produzidas", diz ele em artigo para o livro “Comentários a uma sentença anunciada – o processo Lula”.

"Os argumentos retóricos e infundados buscam dar uma aparência de "legitimidade" a uma condenação absolutamente arbitrária", diz Cardozo sobre o caso do ex-presidente

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.