Encanador de luxo, SAMU ou PF?

12/11/2017

O prefeito de Marechal Deodoro Cacau fez uma exposição de seus 11 meses de gestão a frente do município num evento sobre gestão e transparência promovido pelo Instituto Cidadão e pelo Tribunal de Contas.

Na ocasião, Cacau revelou que pegou a prefeitura deodorense com servidores recebendo salários astronômicos. Um encanador - do serviço de abastecimento (que é próprio no município) - recebia a bagatela de R$12 mil/mês. O prefeito diz que está queimando as gorduras para melhor administrar.

Já o prefeito Julio Cezar - no mesmo evento, disse que “todas as noites deita tranquilo e dorme sono profundo ao contrário de alguns ex-gestores que às vezes confundem a sirene da SAMU com a da Polícia federal”.

Julio Cezar disse que “qualquer barulho de sirene é um Deus nos acuda e uma correria medonha”, arrancando risadas da plateia.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.