Marina e Bolsonaro serão nanicos nas eleições de 2018 como foi Enéias

05/11/2017

Disputando o segundo lugar nas pesquisas para o Planalto em 2018, Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSC) –que negocia ingresso no PEN– poderão ser nanicos em tempo de tevê.

Dificilmente os partidos de Marina e Bolsonaro conseguirão aliados de peso para apoiar suas respectivas candidaturas no primeiro turno.

A projeção indica Marina com 12,8 segundos e Bolsonaro com 10 segundos em cada bloco – um à tarde e outro à noite, nas terças, quintas e sábados dos 37 dias que antecedem o 1º turno.

E pelo que se conhece, nem Marina, nem Bolsonaro tem a desenvoltura e a rapidez para passar a mensagem com fluidez em tão pouco tempo como o finado Enéias teve em 1989.

Vladimir Barros

Vladimir Barros

É advogado militante, formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Direito Processual e Docência Superior. Jornalista filiado ao Sindjornal/FENAJ, é membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa (AAI) e da Associação Brasileira de Imprensa; Editor do Jornal Tribuna do Sertão. É também membro da Academia Palmeirense de Letras (Palmeira dos Índios) e fundador da Rádio Cacique FM.